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Sopa que dá energia e queima gordura

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A sopa de abóbora com gengibre, couve e nozes ajuda a queimar calorias e ganhar energia através de alimentos com substâncias termogênicas (substâncias contidas em certos alimentos tem a capacidade de aumentar a temperatura corporal , acelerando  o metabolismo basal e aumentando a queima de gordura), como  o gengibre.

Kibe de Forno

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Praticidade, rapidez, pouca sujeira e muito sabor são tudo que as mulheres procuram na hora de cozinhar. Dá uma olhada na receita que separamos para você essa semana, um kibe de forno super delicioso que deixa qualquer um com água na boca.

Carne com Batatas

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Para você que é uma mulher atarefada ou mesmo quer fazer algo gostoso e fácil para a família, nossa dica de comidinha veio a calhar.  

Não tem como a união de queijo, carne e batatas dar errado. Confere como é rápido e simples.

Receita de Mungunzá

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No São João não existe nada mais tradicional do que as comidas das festas juninas. Maça do amor, milho cozido, paçoca, pé de moleque, cocada e muito mais.

Salada de Frutas.

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Com esse calor nada melhor do que uma sobremesa saudável, deliciosa e refrescante, super fácil e rápida de fazer. A salada de frutas além de ser muito gostosa é uma fonte rica em vitaminas e micronutrientes que devem ser consumidos diariamente.

Receitinha: Café Cremoso

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Nada melhor do que para dar aquele ânimo depois do feriadão do que um bom café não é? E ele é melhor ainda quando bem feito! Então para deixar a sua recuperação pós-feriado ainda melhor vamos te ensinar uma receita que dá água na boca! Anota aí o que você vai precisar para fazer um café cremoso:

Receitinha: Mil folhas de Legumes

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Olá, meninas!! Que tal um receitinha deliciosa e de baixas calorias para manter a forma. O prato de hoje é o mil folhas de legumes com coalhada. Hummm!! Já deu água na boca, não é? Pois então se prepara que ai vai a receita dessa delícia que te permite ficar em forma para o verão.

Para preparar você precisará de uma berinjela pequena, uma abobrinha média , dois tomates, um talo de alho-poró (só a parte branca, ok?). Para temperar e dar aquele gostinho diferente, sal e pimenta-do-reino, e para deixar o prato mais cremoso duas colheres de coalhada seca e uma colher de azeite extra virgem. 

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