Amamos Lingerie - Diuncorpo

Beleza e Lingerie

Dicas para Melhorar a Aparência das Estrias

DL-ESTRIAS22

Olá mulheres amantes de lingerie!

 


As estrias são um dos maiores incômodos estéticos para a mulher. Não são prejudiciais à saúde, no entanto, criam um pouco de desconforto na hora usar um traje de banho, por exemplo. Veja abaixo dicas de como melhoras a aparência delas.

1 - Para amenizar as estrias, a pele deve ser lubrificada constantemente.

2 - Passar cremes nutritivos e hidratantes a base de vitamina A e D. A função dos cremes é evitar o ressecamento e favorecer a elasticidade da pele.

3 - Fazer 10 minutos diários de massagem com os hidratantes para facilitar a penetração e melhorar a circulação sanguínea.

 

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

Dica de beleza noturna para o rosto

DL-CUIDADO-PELE-NOTURNO

Olá mulheres amantes de lingerie!

 

A primeira coisa que desejamos é acordar com a pele bonita. E a beleza de uma pele está ligada a hidratação, então, a noite antes de deitar: retire a maquiagem, lave o rosto, tonifique e hidrate! Água termal é uma grande aliada nestas horas e cremes específicos para a área dos olhos também são bem vindos. Os lábios merecem atenção no quesito esfoliação e hidratação, a hidratação é diária e a esfoliação pode ser semanal.

 

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

Dicas para manter a pele bonita

DL-PELE-DICAS

Olá mulheres amantes de lingerie!

 

Algumas dicas abaixo podem ser novas para vocês, outras já conhecidas há tempos…

Mas deixamos como lembrete.

 

1 - Para as olheiras: durma bem, use cremes para amenizar as manchas, faça compressas de chá de camomila por dez minutos e faça pequenas massagens para irrigar o local. Um bom corretivo ajuda a disfarçar.

2 - Não sobrecarregue pele oleosa com cremes muito consistentes, pois estes dilatam os poros e facilitam aparecimento de cravos.

3 - Procure ingerir pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o organismo. Como consequência, sua pele ficará mais bonita.

4 - Quando você sentir a pele do rosto cansada e sem brilho, faça um chá com três folhas de sálvia ou malva. Lave o rosto e em seguida enxágue com água fria. Você vai sentir a pele mais fresca e relaxada.

5 - Drenagem linfática facial é um tipo de massagem que promete melhorar o inchaço do rosto e das olheiras, atenuar as rugas e melhorar o aspecto da pele.

6 - Sempre retire a maquiagem antes de dormir.

7 - Antes de passar uma máscara facial, use hidratante para não ressecar muito a pele.

8 - Use protetor solar diariamente, mesmo que não vá se expor diretamente ao sol.

9 - Uma vez por semana, faça uma esfoliação na pele para retirar as células mortas.

10 - Para lavar o rosto, utilize sabonetes neutros especiais para o rosto.

11 - Use hidratantes específicos para a área dos olhos, essa região é muito sensível e merece um cuidado especial.

12 - Seja fiel à limpeza diária no rosto antes de dormir, assim sua pele irá respirar melhor. Além disso, os nutrientes dos cremes hidratantes penetram melhor na pele.

13 - Máscara para pele com espinhas. Ingredientes: 1 maço de salsinha, 2 colheres de extrato de alecrim e 1 gaze. Instruções: Amasse bem a salsinha e acrescente o extrato. Aplique essa mistura em cima da gaze. Em seguida, limpe o rosto e cubra-o com a gaze, deixando agir por 30 minutos. Remova  os resíduos da pele com água e sabonete indicado. A máscara pode ser aplicada uma vez por semana. 

14 - Esfoliação no rosto. Ingredientes: 2 colheres de sopa de aveia, 2 colheres de sopa de mel e 1 gaze. Instruções: Lave o rosto com água morna e use um sabonete neutro. Umedeça a aveia na água fria e com a gaze espalhe-a pelo rosto em movimentos circulares. Em seguida, enxágue o rosto com água gelada e passe o mel, deixando por 15 minutos. Lave novamente o rosto com água gelada e passe, em seguida, um creme hidratante. A esfoliação pode ser feita semanalmente.

Fonte: belezaesaude.com

 

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

Dicas para uma maquiagem perfeita

DL-MAKEPERFEITA

 

 

Olá mulheres amantes de lingerie!

 

Fique por dentro de importantes dicas para você arrasar na maquiagem:

1 - Antes de começar a maquiagem limpe e hidrate a pele.

2 - Para aumentar os olhos, passe o lápis ou delineador em volta dos olhos.

3 - Utilize sombras de tons claros e brilhantes para aumentar as pálpebras.

4 - Para diminuir o tamanho do nariz, passe um pouquinho de base dissolvida em água nos cantos e na pontinha do nariz. Ele ficará mais fininho.

5 - Antes de começar a maquiar os olhos, aplique uma dose generosa de pó iluminador na parte inferior. Ele facilita a remoção dos excessos de maquiagem que possam cair das pálpebras superiores.

6 - Para esconder as imperfeições da pele, use um corretivo mais claro que o da sua pele.

7 - Passe base nos lábios para fixar melhor o batom.

8 - Prefira pó facial ao invés de compacto, pois ele é mais suave. Espalhe-o com pincel de dentro para fora.

9 - Após passar a base e o pó facial, elimine o excesso com um chumaço de algodão seco, dando leves batidinhas.

10 - Para alongar os cílios, use primeiro a máscara incolor para uniformizar, depois use a máscara preta.

11 - Para esconder as sardas, a melhor tática é usar pó facial ao invés de base.

12 - Aumente os lábios usando contorno mais escuro que o batom. Utilize também gloss e brilhos.

13 - Use demaquilante específico para a região dos olhos. As fórmulas desses produtos são próprias para eliminar os pigmentos de tinta do lápis, do delineador e das sombras — sem que seja necessário esfregar, o que irrita as pálpebras.

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais ;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

Dicas de cuidados com o corpo

DL-CUIDADOS-COM-CORPO

Olá mulheres amantes de lingerie!

 

1 - Limpeza da pele. O banho ajuda retirar as impurezas e eliminar as células mortas do corpo. Evite a água quente, que provoca o ressecamento e utilize sabonetes neutros com ingredientes hidratantes.

2 - Para firmar os tecidos do corpo, utilize ducha fria.

3 - Para ativar a circulação do corpo, dê um choque térmico: alterne entre água fria e água quente.

4 - Antes de entrar no chuveiro, passe uma boa camada de creme nutritivo no rosto e no pescoço. O vapor facilita a penetração do creme na pele e intensifica seus efeitos, tanto no rosto quanto no corpo.

5 - Uma vez por semana, utilize um esfoliante corporal para fazer uma limpeza profunda.

6 - Após estar com a pele limpa, use e abuse dos hidratantes corporais. A hidratação ajuda a devolver à pele seus protetores naturais e a protegê-la contra fatores externos.

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais ;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

Dicas para ter unhas sempre lindas

DL-UNHAS-LINDAS-BLOG

Olá mulheres amantes de lingerie!

 

Nunca, bata as unhas constantemente na mesa ou no teclado. Quem digita com a ponta dos dedos, tende a ter as unhas quebradiças pelo atrito e pressão. Se não tiver como evitar, mantenha sempre as mãos e cutículas bem hidratadas, com a hidratação as unhas ficam mais flexíveis e resistentes.

Retirar o esmalte com as próprias unhas, ou com os dentes… Definitivamente não! Quando você arranca o esmalte com os dentes ou com as unhas, você leva junto à camada de proteção superficial da sua unha, deixando-a exposta, as unhas ficam mais suscetíveis à instalação de fungos e bactérias, além de ficarem mais finas e fáceis de partir.

A mania de roer unhas pode causar traumatismos graves, como deformações e até mesmo a danos definitivos as unhas. Sem contar que, acumulam sujeira, e se tornam agentes transmissores de doenças quando levadas à boca.

Estar com as mãos constantemente na agua… Produtos químicos e detergentes ressecam e enfraquecem as unhas. A água também ajuda a amolecê-la e deixá-la mais quebradiça. Resolva esse problema lavando louças com luvas, procure ser rápida nos banhos e, na hora de lavar as mãos, use um sabonete hidratante.

Retire seu esmalte pelo menos dois dias antes de visitar sua manicure, deixe suas unhas respirar e hidrate-as bem com um hidratante de suas preferencia ou com óleo de cravo.

 

Duas dicas:

Quebrou uma unha?

Não precisa cortar todas as unhas para equiparar o comprimento. Retire o esmalte, pegue um pedacinho de papel toalha ou guardanapo e cole em cima da parte quebrada com cola de unha postiça. Ao secar, lixe o papel até que ele fique ao nível da unha. Depois, é só passar o esmalte de sua preferência.

Procure sua manicure pelo menos uma vez por semana, ela vai ajudar a manter suas unhas sempre bonitas.

Não existe milagre, certo? Mas, existem cuidados!  Você pode sim deixar suas mãos e unhas mais bonitas, bastas seguir essas regrinhas básicas!

Fonte: Ana Bellantuono

 

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais ;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

O que você precisa saber sobre depilação no banho

DL-DEPILACAO-BANHO

Olá mulheres amantes de lingerie!

 

Sempre temos aqueles dias cheios de compromissos no trabalho, com os filhos e marido. Muitas vezes, não sobra tempo para coisa alguma, nem para as necessidades básicas de toda a mulher. Se para você ter que sair do trabalho e ir até um salão de estética fazer depilação é algo quase impossível dentro da sua rotina, a depilação no banho pode ser a solução.

Confira essas dicas:

Escolhendo a lâmina

Para a depilação no banho, você sempre precisa usar uma lâmina em boas condições. No mercado existem uma nova série de lâminas que possuem os melhores lubrificantes que ajudam a reduzir a irritação.

Por isso, faça a escolha de um aparelho específico para a pele feminina. Além disso, você vai precisar de um creme ou espuma para a depilação, o que irá diminuir o atrito na pele.

Durante o banho

Antes de tudo, molhe o corpo com água morna a quente, para abrir os poros e facilitar a remoção dos pelos. Depois, use um esfoliante para garantir uma maior maciez da pele. Isso fará a lâmina deslizar mais facilmente.

Em seguida, use uma pouco de espuma específica para depilação e comece a deslizar suavemente a lâmina, sempre no sentido do crescimento dos pelos. Não há a necessidade de passar a lâmina duas vezes no mesmo lugar para evitar qualquer tipo de agressão a pele.

Cuidados pós depilação

Após a sua depilação no banho, tenha muito cuidado ao secar a pele. Use uma toalha macia e nunca esfregue, prefira ir suavemente pressionando a tolha sobre a pele. Depois, use um gel pós depilatório ou capriche no seu hidratante.

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais ;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

7 dicas para cuidar dos cabelos em casa

DL-CUIDADOS-CABELOS-BLOG

Olá mulheres amantes de lingerie!

Com a correria do dia a dia, muitas vezes fica difícil reservar um tempinho para cuidar da beleza, principalmente das madeixas. Não à toa, muitas mulheres acabam se entregando aos elásticos de cabelo para domar os fios sem grandes esforços.

Confira alguns truques rápidos para cuidar dos cabelos em casa e tenha fios lindos e arrumados, sem precisar gastar muito tempo.

1 .Limpeza

Lave o cabelo com xampu neutro uma vez por semana e deixe o condicionador agir por cinco minutos, separando em mechas e espalhando o produto de cima para baixo.

2. Hidratação

Misture metade de um abacate amassado com duas colheres de sopa de azeite extravirgem e uma de máscara capilar. Deixe agir por 10 minutos. "Os fios ficarão com um brilho sem igual", garante a cabeleireira Vanusia Krasnowolikis.

3. Fortalecimento

Faça uma pasta caseira com 1 xícara (café) de castanhas e 1 de leite de coco. Misture tudo, aplique no cabelo e deixe agir por 10 minutos. "Essa pasta vai reestruturar e fortalecer os fios", explica a cabeleireira Lúcia Dantas.

4. Lisos

Para se livrar dos arrepiados, após o secador, aplique um jato de ar frio por três minutos, direcionando o aparelho de cima para baixo. Prefira pentes e escovas com cerdas de madeira, que evitam o frizz.

5. Crespos

Use um creme sem enxágue e desembarace o cabelo ainda úmido. Para tirar o excesso de água, aperte de leve com uma toalha. A dica é da cabeleireira Giovane França.

6. Cacheados

Jogue os fios para a frente e desfie as mechas com os dedos, aplicando um creme para pentear. Incline a cabeça para trás e amasse com as mãos, começando pela raiz. Mas amasse mesmo: as mechas devem ficar alguns segundos presas entre os dedos, para marcar bem o cacheado e controlar melhor o volume. Se fizer assim, em menos de cinco minutos seus cachos estarão domados!

7. Tingidos

Lave o cabelo e passe um reconstrutor por 10 minutos. "Ele dá força aos fios com química", diz o cabeleireiro Jonatas Medeiros.

Fonte: Site MdeMulher

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais e participem ;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

Dica para fazer seios pequenos parecerem maiores

DL-DICAS-PARA-SEIOS-PEQUENOS

Olá mulheres amantes de lingerie!

Teoricamente, toda mulher deveria se sentir feliz e à vontade com o corpo que possui. Infelizmente, muitas não estão. Se você não está contente com seus seios e deseja fazer com que eles pareçam maiores e mais firmes, confira algumas dicas abaixo:

 1 - Use soutiens que valorizam os seios.

 Existem muitas opções disponíveis, então a melhor maneira de descobrir qual lhe trará o efeito desejado é experimentar vários tipos diferentes. Os tipos a seguir são os melhores para mulheres que desejam exibir seios maiores:

- Os soutiens do tipo push-up são desenhados para empurrar os seios para cima e deixá-los mais juntos, passando a impressão de que seus seios tem mais volume. Esses soutiens empurram os seios através de um enchimento geralmente feito de espuma.

- Os soutiens de enchimento, assim como os do tipo push-up, contêm espuma em suas taças. Eles são desenhados para dar mais volume a seios pequenos, mas sem levantá-los ou deixá-los mais juntos.

Na Diuncorpo você encontra várias opções tanto de push-up, como Ultra Up. Fica a dica ;)

2 - Use roupas com detalhes no decote. 

Rendas, babados, pedrarias, materiais misturados, plissados, franzidos e entrelaçamentos são alguns exemplos de detalhes que dão a impressão de que seus seios são maiores. Ao usar babados, tome cuidado para que eles não sejam grandes demais a ponto de acabar econdendo seus seios; isso pode ter o efeito contrário, fazendo com que eles pareçam menores!

- Evite decotes grandes em formatos redondos ou "V". Eles parecem encolher o tamanho dos seios. Ao invés disso, use decotes médios, assimétricos, na altura do pescoço ou franzidos. Esses são os formatos mais indicados para mulheres com seios pequenos, pois melhoram o formato dos mesmos e os fazem parecer maiores.

- Evite vestir roupas muito justas. Obviamente, tais roupas revelam tudo - tanto o que está sobrando quanto o que está faltando. Blusinhas em camadas ou soltas e esvoaçantes são as melhores escolhas quando a intenção é não chamar a atenção para os seios pequenos.

2 - Use estampas e cores a seu favor. 

Isso pode ajudar a mudar a proporção de seu corpo. As cores claras geralmente fazem algo parecer maior, enquanto as cores escuras diminuem medidas:

- Se você for vestir estampas, cores claras ou cores vibrantes, então use-as na parte de cima - ou seja, nas blusinhas. Use cores escuras da cintura para baixo para deixar seu corpo mais proporcional.

- Vista uma calça de tonalidade escura com uma blusa de listras horizontais. Isso irá fazer com que o seu quadril pareça menor e seus seios, maiores. A blusa deve ser de cor clara.

3 - Como último recurso, use a maquiagem para criar a ilusão de seios maiores.

Usando uma base mais escura do que aquela que você costuma usar, sombreie onde for necessário para dar a impressão de maior volume (geralmente, entre os seios). Só não dá para usar esse truque no dia-a-dia, pois a maquiagem poderia borrar e fazer você passar vergonha. Mas para uma sessão de fotos ou uma ocasião especial, pode valer a pena tentar. Não aplique a base com pressa; já pensou que chato se alguém perceber que você usou maquiagem em seus seios?

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais ;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

Truque para o esmalte durar mais tempo nas unhas

template-diuncorpo-blog-unhas.jpg

Olá mulheres amantes de lingerie!

Manter as unhas perfeitas sem ter esmalte descascando numa rotina corrida é bem difícil.

Um truque simples para solucionar esse problema é usar vinagre.

Além de possuir inúmeras utilidades, ele também pode ser um aliado da beleza, garantindo a durabilidade do esmalte e ajudando a prevenir a formação de bolinhas na secagem do esmalte.

Basta umedecer um pedaço de algodão com vinagre e passar nas unhas antes de aplicar o esmalte. Depois disso, basta passar uma camada de base e, logo em seguida, escolher seu esmalte favorito. 

Simples assim!

Gostaram?! Então compartilhem nas redes sociais ;) 

Até nossa próxima conversa! Bjs

Newsletter

Posts do Mês

D S T Q Q S S
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30    
<< < Nov 2017 > >>